Arquivo

Julho (2). Pesquisa inicial deu Schirmer em 1º. Mas provocou curiosa inversão de expectativas

Pesquisa realizada pelo Diário de Santa Maria bem no inicinho da campanha eleitoral colocou (como aconteceria em todos os levantamentos posteriores) o candidato Cezar Schirmer na dianteira, com boa vantagem. Curiosamente, porém, causou uma inversão de expectativas flagrada na nota que seria a segunda mais lida em julho, no sítio. Ela foi publicada no dia 14. Confira:

 

 

“Não é curioso?! Resultado da pesquisa deixou mais feliz quem está atrás. E não o ponteiro

 

Deixemos de lado os pronunciamentos oficiais, que provavelmente a imprensa está trazendo nesta segunda-feira. Elas são previsíveis. Falo, claro, do resultado da pesquisa encomendada pelo Diário de Santa Maria, publicada na edição de final de semana (confira aqui) e que noticiei no final da manhã de sábado (releia aqui).

 

Representantes oficiais do candidato Cezar Schirmer terão dito algo do tipo: “está dentro da nossa expectativa, à essa altura da campanha. E ficamos felizes de a população entender a proposta que estamos apresentando e isso vai se confirmar em 5 de outubro. Claro que não podemos deixar de trabalhar, para mostrar as diferenças entre nós, etc, etc, etc. E etc”…”

 

Para ler a íntegra, clique AQUI

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo