Arquivo

Junho (2). Boataria intensa (e sem sentido?) deixou muita gente nervosa naquele início de mês

Cá entre nós, junho foi bastante complicadinho para a governadora Yeda Crusius. Por conta da Operação Rodin, de um lado, e da divulgação do conversê gravado entre Cezar Busatto e o vice-governador Paulo Feijó caiu “meio governo” – pelo menos o que mandava, de fato. Nesse turbilhão, Jorge Pozzobom antecipou sua volta à cidade (ele era sub-secretário geral de governo) em pleno mês de convenções partidárias. Foi o suficiente para um festival de rumores, alguns deles sem fazer muito sentido. Em todo caso, esse clima transformou-se na nota publicada no dia 6 e que acabou se transformando na segunda mais lida daquele período. Acompanhe:

 

 

“ATENÇÃO. Retorno antecipado de Jorge Pozzobom desencadeia um verdadeiro festival de boatos

 

Foram algumas horas de muitos boatos, ontem, na política santa-marienses. Todos tendo como protagonistas o vereador (e presidente do PSDB) Jorge Pozzobom. Perto do meio dia, surgiu a informação oficial: o tucano havia deixado a função de Adjunto da Secretaria Geral do Governo do Estado. Em condições legais, portanto, de concorrer a prefeito ou vice em 5 de outubro.

 

Daí para a boataria (que na política sobra, também) foi um pulo. Um dos rumores, rapidamente disseminado junto aos políticos e jornalistas: Pozzobom, como teria noticiado uma página de internet com base em Porto Alegre, havia saído antes por determinação da governadora Yeda Crusius, que o queria candidato em Santa Maria..

 

Para ler a íntegra, clique AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo