Arquivo

Luto. Sindicato dos Bancários de SM e Região perde diretor Sergio Luiz Ambrós

O Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região informa com pesar que o bancário do Itaú e dirigente sindical Sergio Luiz Ambrós faleceu na noite desta segunda-feira, 5 de janeiro, no Hospital de Caridade. Na noite de domingo, 28 de dezembro, ele sofreu um derrame cerebral e desde então permanecia internado, em coma, na CTI Neurológica do Hospital.

Ambrós era o titular da Secretaria de Relações Públicas e Movimentos Sociais do Sindicato. Na atual gestão, ele estava liberado para o Sindicato desde julho de 2008, porém, já havia sido liberado em gestões anteriores.

Durante a greve da categoria, em outubro, ele esteve presente na maior parte das mobilizações, como nas paralisações das atividades das agências do Itaú, Banco Real, Santander e Unibanco. O diretor também era um dos mais preocupados com a fusão de Itaú e Unibanco. Ele argumentava que a fusão dos bancos deve gerar demissões em várias agências.

Ambrós nasceu no dia 28 de fevereiro de 1959, em Santa Maria, e atuava como bancário desde 1979. Faltavam apenas 5 anos para sua aposentadoria. Ambrós era casado com Marlene Machado, 45 anos, e pai de dois filhos: Sérgio D. Machado Ambrós, 25 anos e Sania Machado Ambrós, 15 anos.

O velório ocorre na capela mortuária do Cemitério Santa Rita de Cássia, em Camobi. O enterro será também nesta terça, dia 6 de janeiro, às 17h, no Cemitério São José.

O material foi repassado pelo jornalista Maiquel Rosauro, assessor de imprensa do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região.

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo