Arquivo

Mais mídia.União da RBS com grupo de Nizan Guanaes enfrenta problemas, antes de ser anunciada

Sempre é bom dar um desconto. Afinal de contas, a Editora Abril, que edita a ex-revista Veja, também de fortes interesses na área. Feita essa necessária ressalva, confira a nota a seguir, publicada na versão online da seção “Radar”, assinada pelo jornalista Lauro Jardim.

“ENTRETENIMENTO – A Maior em ritmo de indefinição

Entrou água na parceria entre os grupos RBS e ABC (de Nizan Guanaes) para a criação da Maior, uma megaempresa de entretenimento, focada em eventos e shows.

Depois de estar tudo acertado e com o lançamento da empresa já marcado, surgiram alguns conflitos. Ou mais especificamente, conflitos de interesse entre os sócios: como um deles é um grupo de mídia e o outro de propaganda, há a preocupação de que os concorrentes de um e de outro poderiam questionar a parceria.

Neste momento, ABC e RBS estão de volta à mesa de negociações tentando definir cláusulas que evitem eventuais conflitos. A decisão sobre se a Maior sairá do papel levará mais uns 30 dias. “

OBSERVAÇÃO: a origem dessa história também foi publicada neste (nem sempre) humilde sítio, no dia 18 de dezembro passado: releia aqui  a nota “Mais mídia. “Revista diz que RBS, com sócio grandão, avança para o ramo do entretenimento”.

 

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras notas produzidas e publicadas na versão online da seção “Radar”, da ex-revista Veja.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo