Arquivo

Não custa lembrar. Candidatura de Virgílio a Presidente é o que parecia ser, uma piada

Confira a seguir trecho de nota que publiquei no início da madrugada de 17 de janeiro de 2008, uma quinta-feira:

“Deve ser piada. Arthur Virgilio quer ser candidato a Presidente. E já informou Serra e Aécio

Sonhar é um direito inalienável do ser humano. Já ouvi até alguém dizer  (um cara importante, foi até ministro) que seu (dele) cachorro “era humano”. Aliás, ao que parece, delirar também começou a ser permitido. Bem, melhor acreditar nisso do que supor que seja uma piada. É o que deve ser a pretensão de Arthur Virgílio.

 

Sim, é isso mesmo. O valoroso senador amazonense decidiu que quer ser Presidente da República. Pode? Claro. Resta saber o que dirão, disso, os já pré-candidatos declarados José Serra e Aécio Neves, respectivamente governadores de São Paulo e Minas Gerais. Virgílio já protocolou sua intenção junto ao presidente nacional tucano, o também senador Sérgio Guerra. E vai à luta por uma prévia em que seu nome, certamente, vai estar...”

 

Para ler a íntegra, acesse AQUI.

 

 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO, o delírio de Arthur Virgílio tomou o caminho do esquecimento. É provável que até ele percebesse que só poderia ser mesmo uma piada. O gritalhão tucano terá que escolher entre Aécio e Serra. Estes, sim, candidatos de fato a tentar suceder Lula, pelo PSDB.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo