Arquivo

Setembro (4). Imbecis políticos, nas semanas finais, emporcalharam a disputa pela prefeitura

Que os comandos de campanha perdoem (se quiserem) o repórter. Mas eles não fizeram muito esforço para impedir a baixaria. Não ouso afirmar que a incentivaram, mas fizeram vistas grossas para as que traziam “benefício” e atacaram ferozmente as “contrárias”. No meio de tudo, as vítimas, normalmente pessoas de bem, de que lado fossem. Ou até sem lado, como alguns profissionais. O fato é que a análise dessa situação constituiu a quarta nota mais lida do sítio em setembro. Ela foi publicada dia 25. Releia:

 

 

“Que tristeza! E-mails falsos, redigidos por imbecis políticos, emporcalham disputa eleitoral

 

Imbecil. Entre as várias definições do Aurélio, é um indivíduo idiota, estúpido. Ah, o primeiro sinônimo da lista: covarde.

 

Pois tudo isso se concentra no(s) autor(es) dos emails apócrifos que circulam na cidade, nesse período pré-eleitoral. São endereços falsos criados no “hotmail”, prestador desse serviço e que pertence à Microsoft, cujo controlador é o megagrã-fino Bill Gates. Atenção, esse ricaço ianque tem várias culpas no cartório, talvez, mas só consta aqui como informação – não como acusação.

 

As duas mais famosas correspondências eletrônicas repassadas tratam de um suposto secretariado de Cezar Schirmer (teria sido o primeiro) e outro igualmente suposto secretariado de Paulo Pimenta (teria sido o segundo, em resposta ao anterior). Não importa quem veio primeiro. Ambos são absolutamente inverídicos e tentam, única e exclusivamente, denegrir o adversário. Jogada baixa. Com retruque ainda mais baixo. Ou vice-versa…”

 

Para ler a íntegra, clique AQUI

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo