Arquivo

Eleições 2006. Lula terá comitê em Santa Maria

As campanhas majoritárias do PT, a começar pela de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência, mas também a de Olívio Dutra ao Governo do Estado e de Miguel Rossetto ao senado, terão um comitê único em Santa Maria.

A informação é da assessoria de imprensa do coordenador geral da campanha de Lula no Rio Grande do Sul, o prefeito licenciado do município, Valdeci Oliveira. A inauguração se dará no início do próximo mês, conforme nota divulgada nesta terça-feira e que passo a reproduzir:

”Comitê Lula-Olívio-Rossetto será inaugurado em Santa Maria no próximo dia 5 de agosto

As campanhas eleitorais do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, de Olívio Dutra a governador e de Miguel Rossetto a senador ganharão um comitê central em Santa Maria. O ato de inauguração do local, situado na Rua Rio Branco esquina com a Rua Vale Machado, ocorrerá no próximo dia 5 de agosto (sábado), às 10h.

A data foi confirmada pelo Prefeito Licenciado de Santa Maria e Coordenador Geral da Campanha Lula no Estado, Valdeci Oliveira, na tarde desta terça (18) durante uma reunião com as direções do PT e do PSB de Santa Maria.

No encontro, foi definida a realização de um grande ato político para marcar a inauguração do comitê com a presença de diversas autoridades locais, regionais e estaduais. Conforme Valdeci, o comitê tem uma estrutura bastante ampla e servirá como local para reuniões com a militância, distribuição de materiais das candidaturas majoritárias e proporcionais e outras atividades da campanha.

Na reunião de hoje (terça), Valdeci convidou o Presidente do PSB, João Rosa Neto, e os dois diretores da sigla presentes Celso Carvalho e Claudenir Martins, para participarem do lançamento do comitê juntamente com a militância do partido. “Estaremos presentes e apoiaremos com vigor a campanha Lula”, disse Rosa Neto ao enfatizar que o fato do PSB ter candidatura própria ao Palácio Piratini não atrapalhará o envolvimento da sigla na candidatura nacional.

Nos próximos dias, o prefeito também se reunirá com os dirigentes do PC do B de Santa Maria – que integram a coligação a Força do Povo junto com o PT – para aprofundar as ações na campanha Lula e Olívio na cidade.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo