Arquivo

Parlamento. Maciel discute com equipe de imprensa propostas para incrementar a TV Câmara

Não há dúvida, a TV Câmara só tem uma chance de se popularizar: quando estiver disponível em canal aberto. Até lá, o seu público não será o conjunto da população, mas aquela parte que tem acesso à televisão por assinatura via cabo. O que não significa, obviamente, que a programação não possa ser de qualidade.

 

É exatamente isso, aparentemente, o que se discutiu nesta segunda-feira, em reunião da qual participaram o presidente do parlamento municipal, o peemedebista João Carlos Maciel (foto) e a equipe de imprensa e da emissora. Os detalhes estão na reportagem distribuída pela assessoria do Legislativo. Acompanhe:

 

“Novas ideias para a programação da TV Câmara

 

Em reunião com a equipe de Imprensa e da TV Câmara, o presidente do legislativo, vereador João Carlos Maciel, discutiu propostas para incrementar a programação exibida no canal institucional.

 

A intenção é que a TV Câmara, que vai ao ar pelo canal 16 da NET, além de oferecer informação, dando transparência às atividades dos parlamentares, também aproxime o telespectador do legislativo municipal.

 

Já fazem parte da programação da TV Câmara a exibição de sessões plenárias, de reportagens relacionadas à Câmara de Vereadores, como reuniões das comissões permanentes, especiais e representativas, eventos promovidos pela Casa, audiências públicas, entrevistas, debates, entre outros.

 

No encontro, entre as novas ideias discutidas, uma que já foi colocada em prática, foi a inserção de uma agenda cultural, abrindo espaço para a divulgação dos eventos da cidade e também dos distritos. Em fase de produção, estão vídeos institucionais que apresentam os diversos setores do legislativo, para que a comunidade conheça e entenda o funcionamento da Câmara de Vereadores. Também estão previstos vídeos com informações sobre legislação, como por exemplo, leis trabalhistas, Código de Defesa do Consumidor, disposições da Lei Orgânica, entre outras, para que…”

 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo