Arquivo

Educação Fiscal.Auditores de finanças e AL dão Prêmio Gestor Público a programa da prefeitura

A administração municipal está festejando uma conquista, juntamente com outras instituições públicas santa-marienses que foram parceiras no Programa de Educação Fiscal. A proposta acabou sendo agraciada com o tradicional Prêmio Gestor Público, entregue pelo Sindicato dos Auditores de Finanças e pela Assembléia Legislativa. Saiba mais detalhes, no material distribuído pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é assinado por Matheus Rivé. A seguir:

 

 “Programa de Educação Fiscal ganha Prêmio Gestor Público 2008

 

O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), da Prefeitura de Santa Maria, foi vencedor do Prêmio Gestor Público 2008, concedido pelo Sindicato dos Auditores de Finanças (Sindaf) e pela Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul. A premiação foi na última terça (4), no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre. O Secretário de Finanças de Santa Maria, Genil Pavan e a Coordenadora do programa, Rosaura Vargas receberam o troféu como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido junto às escolas da cidade.

Santa Maria foi o único município que teve o Programa de Educação Fiscal premiado. A Coordenadora diz que todo o esforço valeu a pena. “Ainda estou sonhando. A ansiedade deu lugar à alegria”, declara Rosaura. De acordo com Delegado da Receita Federal, Luciano Sant’Anna, o prêmio é…”

 

SUGESTÕES DE LEITURA – confira aqui a íntegra da reportagem “Programa de Educação Fiscal ganha Prêmio Gestor Público 2008”. E clique aqui para ler outras notas e informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo