Arquivo

Barraco da Alemoa. Frida, a “amnésia” de Schirmer e combate contra as drogas na Câmara

Barraco da Alemoa

 

Por Frida ZenKalo

 

 

Divulgação de escutas “censurada”

Devido às recomendações “incisivas” do ministro-presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, ao editor deste sítio, não apresentaremos hoje novos trechos das interceptações telefônicas envolvendo ilustres figuras da política santa-mariense. Afinal, disse Mendes, precisamos agir contra o “estado policial”.

 

Contra todo o tipo de drogas

Dois vereadores do PMDB, Cláudio Rosa e Maria de Lourdes Castro, estão batendo na importância de serem feitas amplas campanhas para evitar a disseminação das drogas em Santa Maria. O chefe da assessoria de comunicação da Câmara Municipal entendeu errado a intenção dos parlamentares. Ao ouvir falar em combater as drogas, o responsável pelo jornalismo do Legislativo já se preparava para fazer o corte de certos discursos políticos que são veiculados através da TV Câmara.

 

Crise de identidade

O vereador pepista, Marion Mortari, chutou o pau da barraca em recente regabofe com amigos. Além de reiterar críticas à administração municipal, ele disse que irá trocar o número do seu celular. Isso porque não agüenta mais receber ligações de moradores dos distritos que reclamam que as obras da prefeitura ainda não solucionaram o mau estado de conservação das estradas.

 

* Aliás, Mortari jura que pertence à base de apoio do governo Schirmer e que não é oposicionista. Por outro lado, o vereador do PT, Jorjão, cheio de elogios e um discurso de colaboração ao governo municipal, garante que integra a bancada de oposição.

 

Exclusivo!

Tratamento contra a amnésia

 

A ida do prefeito de Santa Maria a Brasília não teria como único objetivo apenas tratar da candidatura de Nelson Jobim a um cargo público. Na capital federal, o chefe do Executivo municipal também iria fazer uma consulta numa clínica especializada em tratar problemas como amnésia, falta de memória. É que Schirmer tem sofrido lapsos de memória e não consegue lembrar, por exemplo, se disse na campanha de 2008 se era a favor ou contra a manutenção do passe livre no transporte coletivo.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo