Arquivo

Pelo sim, pelo não. Lula pediu e PT paga pesquisa nacional sobre Dilma Rousseff pós-câncer

Opiniões a parte (não gosto delas, invariavelmente), reconheço em Lauro Jardim um repórter bem informado – que assina coluna muito lida na ex-revista Veja, a “Radar”. Que tem sua versão online na qual publicou a nota abaixo, nesta segunda-feira. Acompanhe o textinho e, lá embaixo, o meu comentário. Confira:

 

“PT banca

Uma pesquisa qualitativa para medir os efeitos do câncer de Dilma Rousseff na opinião pública será encomendada pelo Planalto nas próximas semanas. Ficou decidido que quem bancará os custos será o PT.”

 

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: é evidente que o PT e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva querem estar preparados para uma eventual rejeição do nome de Dilma, a partir da doença que a acomete e que, ao que tudo indica no prognóstico médico, a deixará em condições de fazer a campanha à Presidência em 2010. Mas a pergunta principal é outra: o eleitor votaria nela? Com base nas respostas, Lula e seu partido terão mais condições para bancar a candidatura da Chefe da Casa Civil. Ou não.

 

SUGESTÃO DE LEITURAconfira aqui, se desejar, também outras notas publicadas na seção “Radar”, na versão online da ex-revista Veja.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo