Arquivo

Segurança Pública. Marchezan recebe apoio para criação de comissão permanente na Assembléia

Que se diga: o deputado Nelson Marchezan Júnior, do PSDB, não desiste de sua intenção de sensibilizar seus colegas na Assembléia Legislativa para criar uma comissão permanente de Segurança Pública. E tem recebido apoio, ao menos, fora do parlamento. Agora, quem demonstrou chancelar essa proposta foi a Federação dos Consepros do Estado. Mais detalhes, no material distribuído pela assessoria do parlamentar:

 

“Marchezan recebe apoio da Feconsepro para criação da Comissão de Segurança Pública

O deputado estadual Nelson Marchezan Júnior (PSDB) recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (07), o vice-presidente da Federação dos Consepros do Rio Grande do Sul – Feconsepro Ito José Lanius e o coordenador da Feconsepro Jovino Antônio Demari.

No encontro (foto), Marchezan e os representantes da entidade trocaram informações sobre a situação dos Consepros no Estado. Um dos temas tratados foi a aproximação das relações entre a Secretaria de Segurança Pública e a Feconsepro.

Lanius manifestou o apoio da Freconsepro à luta de Marchezan pela criação da Comissão Permanente de Segurança Pública na Assembleia Legislativa. Para ele, é fundamental ter um espaço nesta Casa para a discussão deste tema tão importante para a sociedade, que é a segurança.

Marchezan agradeceu o apoio e comentou que em 14 estados brasileiros, as assembleias
legislativas se adiantaram e já criaram a Comissão de Segurança Pública. A segurança
pública, segundo ele, é uma área de muitos problemas e as soluções precisam ser
debatidas e colocadas em prática.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo