Arquivo

Não custa lembrar. Demorou, mas caiu o preço da CNH. Antes saiu a Presidente do Detran

Confira a seguir trecho de nota que publiquei bem no início da madrugada de 24 de junho de 2008, uma terça-feira:

“Detran. Governadora anuncia reestruturação e pede que AL vote redução do preço da Carteira  

Faltam poucos dias para ser votado, na Assembléia Legislativa, o relatório da CPI do Detran. Coincidência ou não, a Governadora do Estado antecipou em 24 horas (seria nesta terça) o anúncio das mudanças que pretende fazer na autarquia.

Na tarde desta segunda-feira, em entrevista coletiva, Yeda Crusius, entre outras novidades na reestruturação do Detran, anunciou a contratação de novos servidores. E também solicitou ao líder do governo na Assembléia Legislativa, o peemedebista Márcio Biolchi, que procure agilizar projeto de lei que já tramita no parlamento, possibilitando a redução do custo final do preço da Carteira de Habilitação.…”

 

Para reler a íntegra da nota, inclusive a reportagem que a originou, clique aqui.

 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, enfim a Assembléia Legislativa consegiu aprovar o projeto que reduz (em R$ 74) o preço da Carteira de Motorista – a partir de 2010. Mas, antes que isso ocorresse, afora demora no envio do projeto, retirada para ajustes, nova apresentação, decorreu todo esse tempo. Ah, e no meio do caminho, ainda que por outras razões, até a presidente do Detran (escolhida depois do escândalo que levou à CPI) se mandou do cargo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo