EconomiaTrabalho

CONCURSOS. São 11,3 mil vagas abertas só nesta semana. No total, passam de 22,1 mil no país inteiro

Entre os concursos abertos, um é para vaga de bombeiro. Este é no norte do País. Mas há mais
Entre os concursos abertos, um é para vaga de bombeiro. Este é no norte do País. Mas há mais

Olha aí a chance de se transformar funcionário público, via concurso. Um punhado deles foi aberto nesta semana, com um total que passa das 11 mil vagas. Contando aqueles em que o período de inscrição ainda segue, são 22,1 mil postos disponíveis em todo o País e para cargos e salários os mais diversos.

Para saber mais, e inclusive acessar a íntegra de todos os editais, confira o material publicado originalmente no portal Congresso em Foco. A seguir:

Concursos abertos procuram 11.357 servidores

…Os concursos com inscrições abertas nesta semana oferecem 11.357 vagas para quem pretende ingressar no serviço público. Em todo país, foram abertas pelo menos 34 seleções de servidores. No acumulado das últimas semanas, prefeituras, governos estaduais e federal e estatais buscam 22.119 profissionais.

Em Brasília, a Secretaria de Educação procura 6.500 professores temporários de todas as áreas, no ensino regular e técnico. O objetivo é formar um cadastro de reserva para substituir docentes. Os salários não são informados. As inscrições começam em 12 de junho e se encerram em 8 de julho. As provas estão previstas para 21 de setembro.

A Polícia Civil de Minas Gerais abriu 1.000 vagas para contratar investigadores de polícia. Os futuros servidores deverão ter nível superior. O salário é de R$ 784 a até R$ 2.766 por mês, com jornada de 40 horas semanais. As inscrições vão de 9 de junho a 10 de julho. Provas previstas para 10 de agosto…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA ACESSAR TODOS OS EDITAIS, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo