Coluna Observatório. O PT caiu no conto do jogo jogado. O resultado? Danou-se completamente
A seção Não custa lembrar
Em 22 de setembro de 2001:
O jogo de 2002 já é jogado – De um lado, o PPB, que realiza prévia estadual neste domingo e escolhe entre Celso Bernardi e Fetter Júnior qual será o seu candidato ao
Governo Estadual.
De outro, o PMDB, que se esfarela diante de suas grandes contradições internas e a provável deserção de quadros signiticativos. Enquanto isso, lideranças do PT mal disfarçam o riso, de tão faceiras que estão com o estado de seus adversários.
Hoje:
Faz exatos oito anos menos um mês da publicação da nota ao lado. E o que se colocava era o quadro da sucessão de Olívio Dutra. Bernardi foi candidato, mas o PT entrou em uma fria solene. Primeiro, dividiu-se e fez prévias internas, vencidas por Tarso Genro. Que perdeu para Germano Rigoto – do esfarelado PMDB. E em 2010? Agora, o PT se une em torno de Tarso, e o PMDB escolherá entre Rigotto e José Fogaça. Os outros? São só os outros.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.