AssembleiaEleições 2010

ANTES DA CHUVA. Festerê dos 52 anos de Valdeci conta com presença de 2 deputados

Estive na sede da ABS/UFSM, na zona sul da cidade, pouco depois da uma da tarde de ontem. Além de abraçar o anfitrião, meu amigo, Valdeci Oliveira, tinha, não nego, interesse profissional. Inclusive para relatar a você, caro leitor. Não tenho queixas. Foi possível, pelo menos naquela meia hora em que lá estive, dar conta de algumas curiosidades.

Uma delas: quem, grandão, estaria presente. Com todo o respeito à vereadora Helen Cabral (prestes a virar mamãe), aos representantes oficiais do deputado federal Paulo Pimenta (Raul Villaverde à frente), ao ex-secretário de Comunicação e atual diretor de Publicidade da

Valdeci com Emília e Villaverde, no festerê natalício do ex-prefeito
Valdeci com Emília e Villaverde, no festerê natalício do ex-prefeito

Assembléia Legislativa, Tiago Machado (autor, a meu pedido, da foto que ilustra esta página), de Gerri Machado (ex-secretário) e várias outras pessoas eventualmente importantes que por lá passaram, mas que não estavam naquele momento, não havia ninguém – naqueles momentos precisos – mais importante que dois deputados, um estadual, uma federal – além, obviamente, do anfitrião, que completava 52 anos.

Se abalaram à boca do monte o deputado estadual Adão Villaverde e a deputada federal Emilia Fernandes. Ambos da mesma corrente política interna de Valdeci, e concorrentes em 2010 a uma vaga na Câmara dos Deputados, certamente, em algumas localidades do Estado farão dobradinha com o ex-prefeito de Santa Maria, que concorre à Assembléia Legislativa.

A propósito, segundo soube, na boca do monte Paulo Pimenta e Fabiano Pereira (que não vi, o que quer dizer que não tenha ido) serão naturalmente parceiros de Valdeci, no próximo ano. O que não quer dizer fidelidade a uma eventual candidatura a prefeito em 2012. Aí, bem, aí a história pode ser outra. Ou não.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

9 Comentários

  1. “Obrigado meu Deus, muito obrigado”,…pelo Valdeci ter confundido a instituição Prefeitura Municipal de Santa Maria, com o seu partido. Obrigado Valdeci, também por ter colocado pessoas sem a menor capacitação técnica em cargos importantes,…mas afinal de contas, eles tinham a “carteirinha do partido”,…o que afinal de contas era o que realmente importava.

  2. “Obrigado meu Deus, muito obrigado”,…pelo Valdeci ter demonstrado uma “sensibilidade” e uma “humanidade” comoventes; ao não repassar o dinheiro que por direito devia; para a Escola de Educação Especial Francisco Lisboa;…o que acarretou uma pequena passeata de crianças desta escola (algumas em cadeiras de rodas) até o Paço municipal (isto ninguém me contou,…eu assisti ao vivo e à cores)

  3. OBRIGADO MEU DEUS, MUITO OBRIGADO! Pelo Valdeci ter concedido um aumento de 100% aqueles funcionários que mais ganham, a título de RT (Responsabilidade Técnica),…em detrimento a uma categoria, por exemplo, como a dos Professores municipais (estes sim deveriam ganhar a tal de RT), pois eles têm uma RESPONSABILIDADE infinitamente maior do que os auditores-fiscais do município.

  4. “Obrigado meu Deus, muito obrigado”,…pelo Valdeci ter privatizado o sistema Folha de Pagamento dos funcionários da Prefeitura (primeiro com o Unibanco e depois com a CEF), em detrimento ao nosso Banrisul (“O Banco Forte dos Gaúchos”) que sempre fez um ÓTIMO serviço a nós funcionários do quadro da Prefeitura!

  5. É Valdeci 52 aninhos parabéns, em 8 anos deixaste um legado e uma marca em Santa Maria; Hoje agradeço a Deus por o atual prefeito não ter ganho as 2 eleições de você pois se com dinheiro no caixa este governo é só CHORADEEEEEIIIRAAAA!
    Imagina se fosse quando tinha 3 folhas de pagamento atrasadas e a Prefeitura sem crédito nem para comprar um palito de fósforo, OBRIGADO MEU DEUS, MUITO OBRIGADO!

  6. parabens valdeci . teu governo ainda não acabou e vai demorar para acabar o pac è um exenplo tem muito tempo de obra não esta nem na metade . valdeci tu não ta mais la mas as obras são suas . o novo prefeito vai ter que conviver até o final do seu mandato com a sombra do governo valdeci ao seu lado e digo mais com as comparações . não vai ser facil . um feliz aniversario e com certeza santa maria vai saber reconhecer o senhor em 2010 .

  7. O Valdeci faz aniversário no mesmo dia de minha filha, só este motivo faria com que deixasse de dar uma abraço a ele. Mas fica aqui registrado todo o carinho e amizade que lhe temos.
    Forte abraço amigo, e sucesso sempre!

  8. parabens valdeci pelos 52 anos .
    a cidade ja esta com saldades da sua administração . e estaremos junto com tigo no ano que vem para ser o mais votado da cidade e em 2012 voltar para nossa prefeitura . vamos fazer o movimento volta valdeci.

  9. valdeci oliveira foi um bom prefeito para santa maria, fez algumas mudanças importantes que hoje são notadas e aplaudidas.
    creio que será eleito mas espero que não faça do seu mandato o que fez na prefeitura onde ficou 8 anos e inexplicávelmente o pt da cidade com toda a arrecadação do ccs ficou sem sede e acumula uma dívida de R$ 121000,00.
    que bom que teremos mais um representante da cidade na assembléia, um homem humilde e que sabe fazer campanha.
    a briga pelo legislativo será grande mas valdeci sai na frente e o pt está rumando mais uma vez para se tornar a principal força da cidade já que os outros partidos como o pmdb pecam pela inatidão e incompetência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo