ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo entrega: tem edil que não gosta do “rei” Roberto

Barraco da AlemoaBarraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

 O “bom” quer novo slogan

Depois que um militante tucano comparou Jorge Pozzobom a José Sarney, o secretário-candidato já estaria pensando em mudar seu slogan de campanha. Ele pensa em usar a frase consagrada: “Brasileiiiros e brasileiiiras!”

 Mais aplausos?

Bateu o pavor na prefeitura. É que ultimamente poucas pessoas têm ido aplaudir as atividades públicas organizadas pelo governo. Em virtude disso, estaria se pensando, no Executivo, em contratar uma empresa com funcionários para aplaudirem nos atos públicos. Enquanto isso não acontece, parece que os CCs é que serão convocados a comparecer.

 Preparando o bloco

Depois de tentarem desfilar no dia 20 de setembro, mas não conseguir, importantes personalidades locais e do estado pensam em fundar um bloco para desfilar no carnaval 2010. O bloco se chamaria “Os sujos da Fatec”.

 Jorjão prefere Belchior…

Indignado com as más línguas e com o jornalista Claudemir Pereira, o vereador Jorjão (PT) mandou dizer que não aprecia o gosto musical do prefeito Schirmer. Ao invés de Roberto Carlos, ele diz preferir Belchior: “Eu sou apenasmente um rapaz, latinoamericano. Sem parentes importantes e vindo do interior”.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo