DestaqueSanta Maria

KISS. Familiares vão a Brasília, onde será julgado recurso que tenta anular o júri acontecido em 2021

Associação faz vaquinha virtual para bancar vigília até que decisão aconteça

Vigília que acontece normalmente em Santa Maria, na Praça Saldanha Marinho, se transfere para Brasília (Foto Reprodução)

Associação dos Familiares das Vítimas e Sobreviventes da Tragédia da Boate Kiss (AVTSM) vai mudar o foco de sua pressão. Agora, o local é Brasília, onde está o recurso que tenta reverter a anulação do júri de dezembro de 2021.

Para bancar o trabalho de pressão ser realizado nos tribunais superiores. Por conta disso, o objetivo é obter recursos para bancar a iniciativa. Um deles é a “vaquinha virtual”, pela qual o objetivo é arrecadar R$ 200 mil.

No próprio site da empreitada, além dos dados para a coleta, inclusive a chave Pix ([email protected]), há um texto explicativo. Este, a seguir:

A busca por justiça para o caso Kiss continua. O recurso que pode reverter a anulação do Júri Popular já seguiu para Brasília. A partir de agora, os pais que perderam os filhos na boate vão iniciar uma vigília, por tempo indeterminado, na capital do Distrito Federal. O objetivo é que eles só saiam de lá quando o recurso for julgado. A decisão é uma forma de evitar a prescrição do crime. Se puderem, colaborem com o custeio para a permanência das famílias em Brasília. Afinal, a luta por justiça é coletiva. Contamos com seu apoio.

Para acessar o site, saber e ainda contribuir, clique AQUI e também AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo