AssembleiaPolítica

ESTADO. Tucanos gaúchos se reúnem com senador e ex-governador mineiro. Pozzobom elogia Anastasia

Pozzobom: atuação de Anastasia (e Aécio) em Minas serve “de modelo aos demais estados”
Pozzobom: atuação de Anastasia (e Aécio) em Minas serve “de modelo aos demais estados”

O senador Antonio Anastasia está em Porto Alegre. Participa de fórum de debates promovido pela Assembleia Legislativa. O parlamentar, que ocupou o governo de Minas Gerais, papeou também com os deputados tucanos no parlamento gaúcho. Dentre eles, o líder da bancada do PSDB, Jorge Pozzobom. O relato é da assessoria do deputado santa-mariense, em material assinado por Thiago Buzatto. Acompanhe:

Bancada gaúcha do PSDB debate crise do Estado com senador Anastasia

Os deputados da Bancada do PSDB se reuniram, nesta segunda-feira (17), com o senador tucano Antonio Anastasia, que veio a Porto Alegre para falar sobre os modelos de reforma do Estado brasileiro no Fórum dos Grandes Debates da Assembleia Legislativa gaúcha. No encontro, forma debatidos os problemas financeiros do Rio Grande do Sul e a crise política vivida pelo governo da presidente Dilma Rousseff.

(Jorge) Pozzobom destacou os alertas feitos pela assessoria técnica do PSDB ao longo do governo de Tarso Genro (PT) sobre a gestão irresponsável no âmbito das finanças públicas e elogiou o senador pelo trabalho que desenvolveu como coordenador do grupo técnico que promoveu o ajuste fiscal em Minas Gerais na primeira gestão do então governador Aécio Neves. “O que os senadores Aécio Neves e Antonio Anastasia fizeram a favor das contas públicas do Estado de Minas servem de modelo para todos os demais Estados do País. Sem sombra de dúvida, se o PSDB tivesse governado nosso Estado por mais quatro anos, o Rio Grande do Sul não estaria numa situação tão grave”, afirmou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo