Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Estado

ESTADO. Piratini divulga nota oficial sobre reajustes

POR MAIQUEL ROSAURO

Instalada a polêmica sobre os reajuste do governador, vice, secretários e deputados, não demorou muito para o Palácio Piratini reagir. Confira na íntegra a nota oficial divulgad ano início desta tarde (16):

Nota oficial sobre a sanção de reajustes

Sobre a sanção de reajustes publicada nesta sexta-feira (16), no Diário Oficial, o Governo do Estado tem a informar o seguinte:

– O projeto tem origem na Assembleia Legislativa e foi aprovado no período anterior;

– O conteúdo teve aprovação unânime dos deputados de todos os partidos, de situação e oposição;

– O reajuste acontece a cada quatro anos e estava sem tal atualização. No caso do governador e do vice, ambos sem reajuste há oito anos, houve apenas uma atualização com base na inflação;

– O Governo respeita a autonomia dos demais poderes e instituições na deliberação sobre seus vencimentos, até porque tal entendimento está juridicamente solidificado.

Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Para o Sartóri o Rio Grande é ele e seus apoiadores.Professores,funcionários e o resto do povo são os OUTROS que não podem usar o mesmo elevador que ele no Centro Administrativo,imagina terem aumento de salário.Este é o Gringo que tanto queriam.

  2. Mas o Sartori não poderia vetar este aumento ? Não adianta tentar dar explicação. Os professores e funcionários estaduais,querem também aumento ou correção de salários,conforme a lei do Piso Nacional para os professores e o rejuste dos funcionários.Afinal somos todos Rio Grande.

  3. Nenhum argumento tem coerência. Está na lei, pode estar, respeita o princípio da moralidade? NÃO! Pois pelos argumentos todo o funcionalismo deveria receber tais correções. A coisa funciona é para eles somente. Tão nem ai para o povão burro que votou num político que nem propostas tinha, só um discurso antiPT. Gostaria que fosse diferente, melhor que o PT, mas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo