AssembleiaMídia

COMUNICAÇÃO. Mídia grandona boicotará Conferência Nacional. Fará o mesmo no Estado?

Em dezembro, salvo engano, acontece a Conferência Nacional de Comunicação. Para o leitor que (eventualmente) não sabe, trata-se de evento similar às conferências de Saúde, para ficar no exemplo mais conhecido. Neste ano, a mídia grandona, braba porque sua interferência na sociedade será, digamos, questionada, decidiu boicotar.

Tenho uma dúvida: fará o mesmo em relação às Conferências Estaduais, que tratarão dos mesmos temas, inclusive elegendo delegados para a Nacional? Nããão sei. Mas a do Rio Grande do Sul, coordenada pela Assembléia Legislativa, já tem até data e programa definidos, como você pode verificar no material distribuído pela Agência de Notícias do parlamento gaúcho. O texto é de Daniela Bordinhão, com a colaboração de Vanessa Canciam. A seguir:

Conferência Estadual de Comunicação ocorre nos dias 17 e 18 de novembro

A 1ª Conferência Estadual de Comunicação acontece nos dias 17 e 18 de novembro, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa. A abertura do evento ocorre, às 19h, de terça-feira (17) e as atividades continuam na quarta-feira (18) durante todo o dia. 

Na tarde desta quinta-feira (29), a comissão organizadora da 1ª Conferência Estadual de Comunicação, coordenada pelo superintendente de Comunicação Social e Relações Institucionais do Legislativo gaúcho, Celso Schröder, definiu a dinâmica do evento. “ O formato da programação será similar ao da Conferência Nacional de Comunicação”, garantiu Schröder.

A 1ª Conferência Estadual de Comunicação elegerá delegados do Rio Grande do Sul que participarão da Conferência Nacional. O critério de proporcionalidade estabelece que 40% dos delegados representarão os movimentos sociais, 40% os empresários de comunicação e 20% os poderes do Estado, no caso gaúcho, a Assembleia Legislativa. Durante o evento…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela Agência de Notícias da Assembléia Legislativa

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo