Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Audiência debate venda e consumo de bebida alcoólica nas vias públicas. Você vai?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. estive lá,e na realidade o código de posturas está muito atrasado e confuso,por exemplo na redação do artigo 44 fala-se que não serão fornecidas licenças para realização de jogos ou diversão publica(que nao é o caso de bares e distribuidoras, pois a plavra realizaçao nao confirma a permanencia do estabelecimento com o alvará e sim um evento como circo,futebol,shows etcc… outra palavra que caracteriza isso é licença e não alvara)que causem perturbação de ssossego publico e e num raio de 200 m de hospitais, escolas etcc.. então estão discutindo um artigo que não tem nada a ver com o debate, tentei mostrar isso aos nossos dignissimos vereadores levando outro artigo o 21 que fala mais sobre estabelecimentos que de qualquer forma causem problemas de ruídos proximos a hospitais ,escolas etccc…,é proibido perturbar o bem estarpublico ou particular com sons e ruídos de qualquer natureza, produzidos por qualquer forma que ultrapassem os limites permitidos…… porque esse artigo porque os restaurantes,pizzarias,bares,churrascarias etc… não podem pagar pelos maus bares e distribuidoras de bebidas que vendem em copos cervejas e tambem para menores, então acho que os proprietários destes tipos de estabelecimentos deveriam ir nas outras audiências para não sairem prejudicados. ASS.fiscal municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo