CidadaniaInternet

REDE SOCIAL. Em homenagem ao mês do Orgulho LGBT, o Feicebuqui lança um novo ‘botão’. Saiba qual!

Por BIANCA PEREIRA, com imagem de Reprodução, da Equipe do Site

Aderindo às celebrações do mês do Orgulho LGBT, a rede social Facebbok anunciou nesta semana um novo botão de reação. A bandeira com as cores do arco-íris significa “orgulho” e já está disponível para usuários de todo o mundo.

Funcionando da mesma forma que o botão “gratidão”, a famosa flor, criado especialmente para o Dia das Mães, a bandeirinha deve sumir após o fim do mês. Para alguns usuários será preciso ativar o botão curtindo a página oficial da campanha ou atualizar o aplicativo através do Google Play ou da Apple Store.

Além disso, máscaras, efeitos nas cores da bandeira e stickers temáticos também estão sendo disponibilizados pela rede. Um laço colorido pode ser usado temporariamente na suas fotos de perfil, que aparecerá na opção alterar o avatar usando um frame temático, e novos filtros coloridos na câmera do aplicativo, no Messenger e no Instagram também fazem parte da homenagem.

Todas as novidades devem estar liberadas até 18 de junho, dia da parada do orgulho LGBT em São Paulo.

Alex Schultz, diretor de marketing de crescimento do Facebook, anunciou as novidades afirmando que “Temos orgulho de apoiar a comunidade LGBT, e, ainda que haja muito trabalho a ser feito, estamos ansiosos para sermos parceiros ativos de agora em diante”.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo