Claudemir PereiraInternetJornalismo

RETROSPECTIVA (8). Sonho emancipatório de Marion vira ‘hit’ no sítio e a terceira nota mais lida do ano passado

O editor confessa, ao pensar retroativamente: no momento em que aquela informação, produzida e distribuída pela assessoria de imprensa do deputado estadual Chicão Gorski, demorou a entender. Mas não muito. Tanto que a colocou na rede tão imediatamente quanto possível, na tarde daquela terça-feira, 21 de junho.

Mas, do que se trata? Simplesmente, como se vê agora, da quarta nota mais lida do sítio no ano passado. E que trata do início (a mídia tradicional pegou a carona, no dia seguinte) de uma discussão hoje aparentemente suspensa: a possível emancipação de três dos mais importantes distritos de Santa Maria. Vale a pena reler o texto a seguir:

COMO? Então, Marion Mortari quer emancipar Pains, Passo do Verde e Santa Flora?

Olha, essa pegou de surpresa o editor. Afinal, o que foi lido é o que está mesmo escrito? Será essa a intenção do vereador do PP, Marion Mortari, que por sinal já foi subprefeito de Pains? Mmmmmm… Bem, leia você mesmo o material que acabo de receber da assessoria do deputado estadual Chicão Gorski, do mesmo PP de Mortari. O texto e a foto são de Daniela Bordinhão. A seguir:

Chicão Gorski recebe vereador de Santa Maria – Na pauta, a emancipação de distritos do município

A emancipação político-administrativa  dos distritos de Santa Flora, Passo do Verde e Pains pautou a reunião do deputado Chicão Gorski (PP) com o vereador de Santa Maria, Marion Mortari (PP). A conversa aconteceu, nesta terça-feira (21), no…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo