PartidosPolíticaSanta Maria

PARTIDO. Peemedebistas gaúchos elegem novas direções municipais. Aqui, chapa única

Como registrei quarta-feira, aliás com exclusividade, os peemedebistas santa-marienses vão eleger o Diretório Municipal em chapa ÚNICA. E há uma tendência bastante forte, também, que não haverá disputa para os cargos da Executiva, que deve ter como presidente o atual vice, o advogado Robson Zinn.

Mas o partido não elegerá seus dirigentes apenas na boca do monte. Todo o Estado terá convenções do PMDB, como mostra nota distribuída pela assessoria de imprensa da agremiação. Acompanhe, a seguir:

 “Festa da democracia peemedebista

Neste domingo, 4, os filiados do PMDB do Rio Grande do Sul irão às urnas para eleger os seus novos dirigentes nas 496 cidades gaúchas. As Convenções Municipais, que ocorrem simultaneamente em todo o Estado, escolherão novas executivas, diretórios, conselho de ética, conselho fiscal e delegados à convenção estadual.

Além de eleger os novos dirigentes que terão a tarefa de comandar o processo das eleições de 2010 em cada cidade gaúcha, o partido aproveitará a realização das convenções para marcar posição e promover grandes atos de mobilização.

Em Porto Alegre a votação ocorrerá entre 9h e 17h. No encerramento, está previsto um grande ato político com a presença de líderes do PMDB gaúcho, entre os quais o senador Pedro Simon, o ex-governador Germano Rigotto, o prefeito José Fogaça, e o secretário-geral do diretório estadual, deputado Eliseu Padilha, os deputados federais Ibsen Pinheiro e Mendes Ribeiro Filho. A atividade ocorrerá na sede do diretório metropolitano (avenida João Pessoa, 931)…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa do PMDB/RS.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo