Coluna Observatório. Perdão! Mas a coluna, pra variar, antecipou tudinho, na majoritária
A seção Não custa lembrar
Em 28 de julho de 2007:
… o interesse de Schirmer e de Paulo Pimenta (PT) é pelo apoio de Farret. Se, junto, vier o PP, melhor. Há a consciência, nem sempre publicada, de que Farret é muito maior que a sigla.
Jorge Pozzobom deu entrevistas nesta semana negando a Schirmer a condição de candidato natural do frentão oposicionista. Mmmmmm….
De qualquer forma, goste ou não o líder tucano, pode não ser por direito divino, mas é, sim, Schirmer, o candidato. Ou não haverá frentão.
Hoje:
Com todo o respeito, mas nessa a coluna puxa a brasa para o próprio assado. Há 11 exatos da publicação das notas acima, na Luneta, talvez não fosse tão fácil prognosticar. Mas o fato é que, sim, Schirmer e Pimenta queriam Farret. O primeiro levou e está justificadamente todo pimpão. Pozzobom sim, tentou se viabilizar ele próprio como candidato do Frentão. Que afinal se consumou. Mas, como Observatório garantiu, só foi viabilizado com Schirmer na cabeça. Perdão!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.