Artigo. Luciano Ribas faz uma incursão pela crítica cinematográfica. O assunto é 300
…Penso, nesse sentido, que não pode haver algo mais sublime do que mandar um inimigo infinitamente superior em número mandar flechas à vontade porque assim o combate se daria na sombra. Aliás, só para ilustrar como esta história é para mim tão peculiar e significativa, relembro que a relatei num discurso na primeira plenária da campanha de 2004 do então candidato à reeleição Valdeci Oliveira como forma de demonstrar que precisávamos dos bravos e dos que tinham fé – e que quem não as tinha era dispensável naquele momento.
Recomendo para todos que, quando puderem, vejam
Os parágrafos acima são parte do artigo 300, do colaborador dominical deste site, Luciano Ribas – e que acabo de postar. Basta ir à caixa de Artigos, ao lado, para lê-lo na íntegra. Boa leitura!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.