PRÊMIO. Deputado tucano é Personalidade Política 2009, para dirigentes lojistas do RS
Por essas e outras que a vida de Nelson Marchezan Júnior começa a ser facilitada, no pleito de 2010 – em que pretende deixar a Assembléia Legislativa, para concorrer à Câmara dos Deputados. E que torna bastante difícil o caminho, por exemplo, de Jorge Pozzobom, que representa o PSDB santa-mariense no mesmo pleito.
Agora, Marchezan amplia seu espectro de apoios, na medida em que mostra prestígio junto a uma classe influente, o comércio. Dá uma olhada no que vai acontecer no dia 1°, em Porto Alegre, conforme material distribuído pela assessoria do parlamentar:
“Marchezan será agraciado com o Prêmio Mérito Lojista RS Personalidade Política 2009
O deputado Nelson Marchezan Júnior (PSDB), será agraciado com o Prêmio Mérito Lojista RS – Personalidade Política 2009. O parlamentar será homenageado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul por sua contribuição para o crescimento sustentável do Estado.
Realizado, anualmente, há mais de 20 anos, pela FCDL-RS, que representa mais de 75 mil lojistas do Estado, a distinção é oferecida para personalidades e empresas fornecedoras do varejo gaúcho. As empresas homenageadas são escolhidas, através de pesquisa direta realizada com empresários do RS. A federação em conjunto com as Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado define as personalidades agraciadas. A escolha leva em consideração a dedicação e o engajamento nos projetos que visam o crescimento sustentável do Estado.
A solenidade de entrega da premiação acontece no dia 1º de dezembro, ás 20 horas, no Salão São José do Centro de Eventos Plaza São Rafael, em Porto Alegre.”
Fora as preferências político-partidárias, esse rapaz parece saber as coisas que quer e também como alcançá-las!!!
pobre pozzobom o partido dele não que ele de candidato o governo do estado traz mais problema que deveria o outro governo (municipal) dá uma secretaria com meia duzia de pila e esconde ele dentro do governo é meu amigo pozzobom a vida não ta facil para ti mas tambem tudo era mal feito e agora . . .