Mídia

MÍDIA. TV Santa Maria, além da tela pequena, faz sucesso também na internet

Não há dúvida: não obstante os muxoxos, para não dizer outra coisa, que têm recebido (e é melhor parar por aí, porque tem gente que fica nervosa quando se escreve isso), o fato é que a TV Santa Maria, o canal comunitário (canal 19, Net) da boca do monte, já consegue ultrapassar as fronteiras da tela pequena e faz bonito também na grande rede.

O resultado? Acompanhe material produzido pela Inox Ideias, que faz a assessoria de imprensa da TV. O texto é de Fabiane Machado. A seguir:

 “TV Santa Maria tem média diária de 60 mil acessos pela internet

A TV Santa Maria, além de ter como público os assinantes da NET Santa Maria, tem como diferencial o acesso à sua programação através da internet. Uma audiência que vem crescendo a cada dia e que, no mês de março deste ano, registrou uma média de 60 mil acessos diários. O pico foi em 31 de março, quando houve 83.116 acessos. A TV Santa Maria também está nas novas plataformas, Iped e Iphone.

O site  www.santamaria.tv.br possibilita acesso direto e ininterrupto à programação do canal comunitário, que iniciou suas atividades em dezembro de 2009 e é coordenado pela Associação TV Santa Maria, presidida pelo professor Adalberto Meller. A entidade sem fins lucrativos é composta por membros da sociedade santa-mariense, entre eles professores da UFSM e empresários locais.

Programação

Cultura e informação são as marcas da TV Santa Maria, que, além da programação diária, já fez coberturas inéditas em televisão na cidade. O pleito eleitoral de 2010 teve acompanhamento completo da equipe que transmitiu todo o processo, inclusive o início da apuração dos votos; e a Feira Industrial de Santa Maria (FEISMA) teve um estúdio especial do Canal Comunitário, que cobriu todas as atrações.

A programação ao vivo, de segunda à sexta-feira, conta com o telejornal Santa Maria Agora, às 12h, e o Mídia Mix, às 13h. Um dos destaques do Canal é o programa “Análise – Santa Maria em Debate” que também entra ao vivo, a partir das 22h, todas as segundas-feiras. O programa trata assuntos voltados ao desenvolvimento da cidade e é uma iniciativa da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM).”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. A TV Santa Maria tem dado show de competência e profissionalismo e deve ser reverenciada como um patrimônio de nossa cidade. Com o passar do tempo e a necessária agregação de experiência, a tendência é melhorar cada vez mais. Como telespectador diário, só tenho a parabenizar esta emissora e seus profissionais. Experimentem ligar para lá ou até visitá-los e verão, também, a atenção, cortesia e orgulho das pessoas envolvidas em todas as áreas desse projeto. Ah, sim, os “muxoxos” são xoxos e, como tal, devem ser desprezados. Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo