Câmara de VereadoresPrefeitura

A CIP E OS EDIS. Luciano Ribas, as duas caras ou a “incompreensível volatilidade do ser”

“…..Em ambos os grupos, com poucas exceções, as reações (e interesses) eram diametralmente opostas, tanto que as pessoas simples do limite urbano de Santa Maria entenderam exatamente quem eram os culpados pela necessidade de pagarem pela iluminação pública – FHC, Britto, PMDB, PSDB, PFL (hoje o DEM do dinheiro nas meias) e todos aqueles que bateram palma às privatizações mal explicadas daquele período. Entre os parlamentares, o oportunismo de quem põe o jogo “político” acima de tudo, inclusive do bom senso.

Fomos deslealmente combatidos e derrotados por Cláudio Rosa, Tubias Calil, Jorge Pozzobom, João Carlos Maciel et caterva. Na tribuna da Câmara e nos microfones das rádios vociferavam de forma virulenta contra o prefeito e os poucos vereadores que se mostraram isentos e leais ao governo da Frente Popular. Dominados pela raiva e, em maior proporção, pelos limites do intelecto, nem mesmo ao argumento de que havia a real chance de vencerem a eleição de 2008 (o que acabou por acontecer) e que poderiam evitar o desgaste de implantar a CIP (que seria inevitável) se ajudassem a resolver o problema ainda na gestão petista foram capazes de ceder…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Duas caras ou “a incompreensível volatilidade do ser””, de Luciano Ribas, colaborador habitual deste sítio. Ele foi postado há instantes, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo