ColunaPolíticaSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo lança dois candidatos a deputado. E eles sabem?

Barraco da AlemoaBarraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Declaro meus dois candidatos a deputado

Depois da repercussão do discurso do empresário Paulo Ceccim, novo presidente da Cacism, não tenho mais dúvidas. É meu candidato a deputado federal em 2010. E, para fazer dobradinha com ele, meu jornalista favorito, já lançado aqui neste site pelos internautas. Não tem pra ninguém em 2010. É Paulo Ceccim a deputado federal e Claudemir Pereira a deputado estadual.

Vereador se diz a favor do debate sobre a CIP

E o vereador Cláudio Rosa (PMDB), disse na Câmara que a base do governo Schirmer não se negará a discutir o projeto que cria a Contribuição da Iluminação Pública (CIP), desde que seja para “melhorar o projeto”. Por supuesto! Se for para piorar, só a gente entregando nossos bens à prefeitura.

Valdeci se complica com letrinhas

Valdeci Oliveira foi o primeiro prefeito reeleito na história de Santa Maria, governando oito anos consecutivos. Deixou o paço municipal em paz com o povão. Entretanto, passado menos de um ano, o Tribunal de Contas descobriu que o ex-prefeito tem problemas com letrinhas. E as que estão no caminho de Valdeci são: P, R e T.

Jornal não enxergou o Maneco

Apesar de aparecer de forma nítida e clara na foto publicada nos jornais, o vereador Maneco Badke (do DEM) simplesmente foi ignorado por um jornal na visita à Assembleia Legislativa, articulando com servidores contra o projeto de alteração da carreira proposto pela governadora. Foram citados outros vereadores e Maneco, nada. Tem jornalista que é cego…

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Olá Moa!!! Se o Claudemir concorrer voto nele. (NOTA DO EDITOR: poooor favor, no que toca a mim, que ninguém alimente esperança. O lado de cá, além de melhor, é ÚNICO. Mas grato, de todo modo.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo