FLASH. PMDB confirma José Fogaça como candidato à sucessão de Yeda Crusius
O anúncio foi agora à tarde, em Porto Alegre. José Fogaça vai renunciar ao cargo de prefeito da capital em abril e será, então, ungido candidato do PMDB ao Governo do Estado.
O que isso significa e como aconteceu, na avaliação deste sítio, você lerá em nota posterior, que publicarei na madrugada/manhã desta terça. Pode aguardar!
EM TEMPO: com a decisão peemedebista já há dois pré-candidatos oficiais à sucessão de Yeda Crusius. O outro é o petista Tarso Genro, que deixa o ministério da Justiça provavelmente em fevereiro, exatamente para tratar da campanha eleitoral
.
ja vi este filme em 2002 quando o Tarço Genro foi candidato a governador “haaaa e lembro tambem do dizcurso do pmdb sobre a saida do Tarço da prefeitura de poa ” . este é o pmdb era contra a cip era contra o prefeito da capital ser candidato ao governo do estado e ai vai….
O PMDB vai perder ao mesmo tempo o RS e Poa…
Claudemir
Já escrevi, não recordo se foi nestes comentários, sobre a sucessão estadual. E a propaganda do PMDB que estava na televisão por estes dias apenas confirmou minha tese, que aliás, tá na cara.
Não importa o candidato. No segundo turno todo este pessoal que está saqueando o estado neste mandato (notem que não sou eu quem afirma isto, é a Rodin, a Solidária, etc,) se une e voltam todos para o Palácio novamente.
O que escrevi sobre o discurso de campanha, o Rigotto já deu a dica nesta última propaganda do PMDB: “Vamos pacificar o Rio Grande!” Mas, de novo? Afinal, quem está “brigando”?
Se estão falando do PT, vão querer convencer o povo que buscar elucidar fatos denunciados por aliados de Yeda ou pela Polícia Federal é brigar? Por favor! Será que o povo vai cair nesta de novo?