Eleições 2010EstadoPartidos

FLASH. PMDB confirma José Fogaça como candidato à sucessão de Yeda Crusius

Por decisão do PMDB, Fogaça antecipa anúncio de candidatura
Por decisão do PMDB, Fogaça antecipa anúncio de candidatura

O anúncio foi agora à tarde, em Porto Alegre. José Fogaça vai renunciar ao cargo de prefeito da capital em abril e será, então, ungido candidato do PMDB ao Governo do Estado.

O que isso significa e como aconteceu, na avaliação deste sítio, você lerá em nota posterior, que publicarei na madrugada/manhã desta terça. Pode aguardar!

EM TEMPO: com a decisão peemedebista já há dois pré-candidatos oficiais à sucessão de Yeda Crusius. O outro é o petista Tarso Genro, que deixa o ministério da Justiça provavelmente em fevereiro, exatamente para tratar da campanha eleitoral

.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. ja vi este filme em 2002 quando o Tarço Genro foi candidato a governador “haaaa e lembro tambem do dizcurso do pmdb sobre a saida do Tarço da prefeitura de poa ” . este é o pmdb era contra a cip era contra o prefeito da capital ser candidato ao governo do estado e ai vai….

  2. Claudemir
    Já escrevi, não recordo se foi nestes comentários, sobre a sucessão estadual. E a propaganda do PMDB que estava na televisão por estes dias apenas confirmou minha tese, que aliás, tá na cara.
    Não importa o candidato. No segundo turno todo este pessoal que está saqueando o estado neste mandato (notem que não sou eu quem afirma isto, é a Rodin, a Solidária, etc,) se une e voltam todos para o Palácio novamente.
    O que escrevi sobre o discurso de campanha, o Rigotto já deu a dica nesta última propaganda do PMDB: “Vamos pacificar o Rio Grande!” Mas, de novo? Afinal, quem está “brigando”?
    Se estão falando do PT, vão querer convencer o povo que buscar elucidar fatos denunciados por aliados de Yeda ou pela Polícia Federal é brigar? Por favor! Será que o povo vai cair nesta de novo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo