EducaçãoPrefeituraUFSM

AÇÃO DA PREFEITURA. Santa Maria “abraça” os vestibulandos durante o concurso da UFSM

“Postado por Gilson Piber”

De 13 a 15 de janeiro, a Prefeitura Municipal realiza a segunda edição do projeto Santa Maria Abraça Você, cujo objetivo é proporcionar acolhimento adequado aos visitantes que  participam do processo seletivo da UFSM, a maior universidade federal do interior do Brasil.

Além do acolhimento aos vestibulandos, o projeto visa apresentar Santa Maria como uma cidade calorosa e humana; promover os serviços e atrativos turísticos da cidade e dinamizar informações sobre o vestibular, como gabaritos, locais de provas, entre outros dados. O Santa Maria Abraça Você é coordenado pelo Gabinete do Prefeito, com apoio do Gabinete da primeira-dama, Secretaria de Turismo, Secretaria de Esporte e Lazer, e Secretaria de Integração Regional e Relações Institucionais.

Entre os serviços e atrações à disposição dos jovens e seus familiares, estão tendas e unidades móveis de recepção e informações turísticas (localizadas em avenidas, campus universitário e shopping); ampla divulgação da marca “Santa Maria Abraça Você”; link no site oficial da prefeitura (www.santamaria.rs.gov.br/vestibular) com informações aos vestibulandos; blitzes nos aulões; distribuição de panfletos com informações de utilidade pública, entre outras ações.

 Com informações da Superintendência de Comunicação Social da Prefeitura de Santa Maria.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. será que vai ter faixa da sec. esporte lazer criança idoso adolecente ancião blá blá porque etá nome comprido, já tá dando nojo até torneio de bulita tem faixa desta secretaria, só falta o nome do secretário e o número afinal é candidato quem será que bolou estas faixas não tiveram critério afinal a prefeitura é um órgão público e a secretária é só uma ala dentro desta estrutura por tanto a logomarca da secretária jamais poderia ser maior que a da prefeitura.

  2. se o vestibulando tiver título de eleitor e for gaúcho o Tubias e o Pozzobon vem correndo prá abraçar, afinal de contas não podem perder nenhum votinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo