DIA CHEIO. Novo presidente da Câmara de Vereadores recebeu dirigentes do Inter-SM e deputado Fabiano Pereira
A quarta-feira (13) foi movimentada para o novo presidente da Câmara de Santa Maria, vereador Paulo Airton Denardin (PP). Ele recebeu, em seu gabinete, a diretoria do Esporte Clube Internacional de Santa Maria. O objetivo do encontro foi uma aproximação do clube com o Poder Legislativo. O Inter-SM está na primeira divisão do Campeonato Gaúcho e representa Santa Maria e região. O vice-presidente de Futebol do clube, Paulo Brandt, falou sobre os cartões magnéticos, que serão utilizados como ingresso na entrada dos jogos. Segundo Brandt, a despesa mensal da agremiação chega a 180 mil reais, sendo 120 mil somente em folha de pagamento. O dirigente ratificou o apoio necessário ao clube dos Poderes Legislativo e Executivo. O presidente da Câmara colocou a Casa à disposição do clube. Denardin afirmou que a Câmara de Vereadores não tem instrumentos para fornecer recursos financeiros, mas existe a boa vontade em apoiar as iniciativas do Inter-SM.
O presidente do Legislativo também recepcionou o deputado estadual Fabiano Pereira (PT), que esteve acompanhado do vereador Jorge Trindade (PT). O deputado destacou duas datas especiais à cidade de Santa Maria neste ano: os 50 anos da Universidade Federal de Santa Maria e os 100 anos da Diocese de Santa Maria. Além disso, Fabiano Pereira ressaltou a problemática referente ao esgoto no bairro Camobi, que carece de investimentos urgentes por parte do poder público. Outro assunto abordado foi a municipalização do Distrito Industrial de Santa Maria, que foi conquistada, em dezembro de 2009, através de aprovação de projeto de lei na Assembleia Legislativa. O presidente Denardin destacou que há intenção do governo municipal de investir no Distrito Industrial.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara de Santa Maria. As fotos são de Daiane Köhler.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.