Eleições 2010EstadoPartidos

E ESSA, AGORA! Jornalista anuncia candidatura de Cezar Busatto à AL. Se verdadeira, vai bater o terror

Busatto candidato? Baterá o pavor na candidatura oficial do governismo

Já disse, repeti e escrevo de novo: não gosto nadinha das opiniões (embora as respeite) do jornalista Políbio Braga. Penso, inclusive, que suas análises são obviamente contaminadas por uma postura, mais que conservadora, que beira o pensamento de extrema-direita no Rio Grande do Sul.

Não nego, porém, que o sujeito tem fontes. E muito boas. E normalmente próximas ao poder. Por isso, não é raro que reproduza aqui algumas das notas que ele publica em sua página eletrônica. Confira, por exemplo, o que Políbio escreve nesta quinta-feira. E, lá embaixo, o meu comentário. Confira, com a foto (de arquivo) de Felipe Pires, da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura:

Busatto sai de Santa Maria para disputar vaga na Assembléia

O ex-chefe da Casa Civil do governo Yeda, César Busatto, decidiu disputar uma vaga de deputado estadual pelo PMDB.”

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: custo a crer que seja verdade. No entanto, se for, não há dúvida que Busatto conseguirá apoios importantes em Santa Maria. E que poderão provocar um estrago na candidatura oficial do governismo da boca do monte. Ou alguém duvida que os votos que eventualmente conseguir por aqui, sejam quantos forem, estão “naturalmente” destinados a Tubias Calil, do mesmo PMDB?

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras notas publicadas pelo jornalista Políbio Braga.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O que, o rei do balão, vai levar um balão de Busatto.. hehehe
    Falando em Balão, pq nesse ano de 2010 o Festival de Balonismo será em março… Será q tem alguma coisa haver com o Secretário do Balão fica no cargo só até início de ABRIL. Será !!!!!

  2. hahahahahahahahaha!
    Essa quero ver, o Tubias chorando na barra da calça do prefeito pedindo arrego, hehehehe!
    E com certeza os votinhos que o super, mega, ultrasecretário do governo 15 achava que faria na capital co a ajuda do bussato foi por agua baixo!
    Mas tudo também pode ser uma estratégia para desviar as atenções do queridíssimo e fazer com que a população esqueça muitas coisas que ocorreram ultimamente!
    Acredito nesta hipótese!
    hehehehe
    Tubiasssssssssssssss! Tubiassssssssssss durmam com isso, mas que coisa de loko che! Mais um ano com esse zunido na janela, desse jeito piro!
    hehehehe
    Abraço!

  3. realmente é um político diferenciado. O Busatto esteve no topo do poder estadual, teve uma queda acentuada, virou caso de investigação, e retorna ao cenário público como Secretário aqui, como uma das estrelas máximas do governo Schirmer. Agora concorre a AL e fatura os votos do Tubias. Vou adorar ouvir e ver a choradeira.

  4. Pode ser um balão de ensaio. Mas se já estiver decidido, não me causa nenhuma surpresa. Pelo contrário. Surpresa seria a permanência do Sr. Busatto em Santa Maria. O seu “retiro” por aqui já cumpriu os objetivos, seus e da administração Schirmer. O seu retorno ao PMDB dá mostras reais disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo