EconomiaSanta Maria

ECONOMIA SOLIDÁRIA. Feira Mundial festeja os 10 anos do Fórum Social Mundial

Encerram, no próximo domingo, as inscrições para participar do 1° Fórum Social da Economia Solidária e da 1ª Feira Mundial de Economia Solidária. Os dois eventos, simultaneamente, acontecem em Santa Maria entre os dias 22 e 24 deste mês, e são promovidos plo Projeto Esperança/Cooesperança, com o apoio da Prefeitura Municipal.

Aliás, será no Centro Administrativo, às 11 da manhã da próxima sexta, que será concedida uma entrevista coletiva do prefeito Cezar Schirmer e da coordenadora do Projeto Esperança/Coopesperança, irmã Lourdes Dill. Imagino que, afora mais detalhes dos acontecimentos do final do mês, seja também divulgada a programação definitiva.

A seguir, mais informações do Fórum e da Feira, através da assessoria de imprensa do Projeto Esperança. Na nota que publicarei logo em seguida, mais acima, você conhece a pré-programação já acertada. Confira:

“Divulgada programação de Fórum e Feira Mundial de Economia Solidária

A equipe organizadora do 1º Fórum Social e 1ª Feira Mundial de Economia Solidária divulgou a pré-programação dos eventos, que ocorrerão em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, de 22 a 24 de janeiro. As atividades (confira na nota que será publicada em seguida, mais acima)  fazem parte das comemorações dos 10 anos do Fórum Social Mundial (FSM), que será realizado em 2010 de forma descentralizada em Porto Alegre e região Metropolitana do Estado. Segundo a Irmã Lourdes Dill, coordenadora do Projeto Esperança-Cooesperança, nos próximos dias a programação deverá ser finalizada, incluindo os nomes dos participantes que integrarão debates e painéis, além das entidades presentes e apoiadoras.

As atividades estarão concentradas no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, e a abertura oficial acontecerá no palco central do local, a partir das 10h30, no dia 22 de janeiro.

Inscrições podem ser feitas até 10 de janeiro

As inscrições para o 1º Fórum Social de Economia Solidária e 1ª Feira Mundial de Economia Solidária podem ser feitas até o dia 10 de janeiro, através do site http://www.fsmecosol.org.br/, no link Inscrições. Podem ser efetuados os cadastros de empreendimentos na Feira de Economia Solidária de Santa Maria e de Canoas, para a 1ª Mostra Internacional de Biodiversidade, além de organizações para o Fórum Social de Economia Solidária, apresentação de atividades culturais, atividades autogestionárias, e participação individual no evento.
Informações podem ser obtidas com o Projeto Esperança/Cooesperança – Diocese de Santa Maria/RS, através dos sites http://www.fsmecosol.org.br/ e http://www.esperancacooesperançca.org.br/ e pelos e-mails: [email protected], [email protected]. Os telefones para contato são (55) 3219.4599, 3223.0219 e o 3222..8275.”

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo