Arquivo

Riudson. “Suspeita” de dengue pode deixar nosso colunista sem condições de trabalhar

Agora, fiquei preocupado. Acabo de receber um recado do Riudson Glitter, o colunista social do site, e que escreve semanalmente, às sextas-feiras, a “Nossa Society é um estouro”.

 

Segundo o informe, Riudson suspeita estar com dengue, e que ainda vai tentar, mas desconfia não ter condições de realizar o seu trabalho normal.

 

Espero ardentemente que ele melhore do seu dengo, ops, dengue, e envie o material. Do contrário, teremos que improvisar. O jeito é aguardar. E torcer para que tudo dê certo pra ele, e nós tenhamos o seu tão aguardado trabalho.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo