E ESSA: Schirmer ciceroneia empresários poloneses por Brasília. Eles querem fabricar jipes no Rio Grande

A informação, veja só, não é da Prefeitura, menos ainda de Cezar Schirmer – que não divulgou coisa alguma. Ela surgiu em Brasília (alguém sabia que o prefeito estava por lá?), e o sítio publica depois de alertado pelo leitor Márcio Dutra.
Ah, e a notícia está disponível, acredite, na página do vice-presidente da República, Michel Temer, na internet. Acompanhe, na íntegra e, lá embaixo, um último pitaco claudemiriano:
“Empresa polonesa de veículos utilitários quer investor no RS
O vice-presidente Michel Temer recebeu, na tarde desta quarta-feira (20), o prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer. Acompanhado de empresários poloneses, Schirmer falou do interesse da fabricante de jipes Honker em instalar uma fábrica no Rio Grande do Sul.
Segundo o empresário polonês Zbigniew Tyminski, os investimentos estão estimados em R$ 2 bilhões. Michel Temer afirmou que o Brasil tem o objetivo de estreitar as relações comerciais com a Polônia. Por isso, os investimentos no País contam com o apoio do governo federal.”
PITACO CLAUDEMIRIANO: quer dizer, então, que o prefeito trata disso tudo em segredo? Esqueceu de combinar com os russos. Ou com os poloneses. Ou com Temer.
Primeiro vão nomear a Embaixadora Polaca. E depois a fábrica segue pra cidade de Rio Grande ou Turuçu.
Os polacos irão investir EM Rio Grande, a cidade… Schirmer ganhando diária para acertar a ida dele para Brasília? Com NOSSO dinheiro…
eu gosto dele viajando. viaja Schirmer… viaja pode usar o meu dinheiro, aproveita..
Pelos comentários dá para ver porque não foi divulgado. Tentativas criam faltas expectativas. O negócio é só divulgar quando existir algo concreto.
No mais, críticas habituais, ruído.
Será que agora teremos mais empregos? e as promessas de campanha do Sr. Schirmer? Foram apenas promessas. Sorria Santa Maria.
Faço das palavras do “CILON” tambem minhas, e digo mais, entre todas estas, sempre há mais a incluir, vejo que nossa cidade nao tem dono, autoridade, quando vejo caminhos dos mais diversos tamanhos, andando pela acampamento, Dr. bozzano, as 15:00 da tarde de uma sexta-feira……..o que fazem os agentes de transito???? em pequenas cidades vizinhas a nossa, isso é proibido, com placas indicativas, aqui…..PODE, aqui pode, aqui pode cidadao esperar por uma licença ambiental da prefeitura, meu caso em específico, por mais de 90 dias, pois segundo a PM, estao providenciando a compra de uma NR, ……pode???? tanta demora para comprar algo de R$ 300,00??? francamente, na PMSM a incompetência é lema e a lerdeza a ordem do chefe maior, o qual ainda nao assumiu o segundo mandato, será que vai embora antes disto????? por fim, nao tenho raiva, sim indgnação com a falta de competência, falta de vontade com a coisa pública, eis o motivo de termos 242 mortes, o descaso, o jeitinho amigo de tocar as coisa…..quando teremos homens públicos com vergonha na cara a agir dentro da transparência e das normas????
O que da “Câncer” é termos que aturar essas pessoas que se dizem competentes.
Que estão sugando o pouco dinheiro do povo para nada.
Que pena, para Santa Maria, que isso é só mídia.
Sr Cilon, vou lhe advertir, raiva mata, dá câncer, problema cardíacos e o Sr é jovem ainda para morrer por um sentimento mal digerido. É apenas um alerta de uma pessoa de bem com a vida.
Só mais uma expectativa criada e nada!
Nosso distrito industrial é um lixo! Sem acesso e infraestrutura digna.
Falta competência na Prefeitura! Faltam CCs com capacidade técnica e não apenas mamadores.
Schirmer por escolha própria não apresenta bons projetos ao Governo Federal e por isso, mesmo sendo do partido do Vice Presidente, pouco conseguiu trazer para Santa Maria.
Além disso, não deve a cidade esquecer sobre uma assombrosa gravação na qual supostamente o ex presidente do partido do Prefeito o acusa de saber da existência de corrupção dentro do seu governo e nada foi feito, nem pelo Prefeito, nem pelos seus fiscalizadores na câmara.
Tristeza para nossa cidade, que além da tragédia que estão e conseguindo abafar, agora abafam até denúncia de corrupção feita pelos mais altos defensores do rei.
A cidade está sem autoridade, as pessoas fazem o que querem, pois a impunidade e imcompetência vem de cima