HabitaçãoPrefeitura

PROMESSA. Prefeitura quer entregar 50 casas por mês até outubro, no loteamento Cipriano da Rocha

Ribeiro, que verbalizou a promessa, entrega chave para uma nova proprietária

Até outubro, a prefeitura pretende entregar 50 casas por mês no loteamento Cipriano da Rocha, construído com recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), obtidos ainda ao tempo do prefeito Valdeci Oliveira. Até essa data, cerca de 2 mil pessoas estarão morando ali, nas mais de 500 unidades projetadas.

Nesta sexta-feira, 44 proprietários receberam suas chaves do secretário extraordinário para os assuntos do PAC, Nabor Ribeiro, como mostra material distribuído pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. A foto é de João Vilnei. Confira:

 “Prefeitura inicia entrega das chaves das casas do loteamento Cipriano da Rocha

O loteamento Cipriano da Rocha – destinado a centenas de famílias carentes de Santa Maria – recebeu na manha dessa sexta (26) mais um incremento ao combate ao déficit habitacional da cidade. A entrega das chaves das 44 casas aos moradores contemplados pelas habitações do Programa de Aceleração do Crescimento ocorreu na secretaria Extraordinária de Supervisão de Programas e Projetos Intersetoriais. O coordenador do PAC na cidade, Nabor Ribeiro, projeta a média da entrega de 50 casas por mês até outubro.

Com isso, a prefeitura fará a entrega do total das 543 casas previstas para o loteamento. O Trabalho Técnico Social do PAC prevê que ao término da entrega das casas cerca de 2 mil pessoas estejam morando no loteamento, que fica localizado no Parque Pinheiro Machado.

Com a entrega da chave das residências, aquelas famílias contempladas já podem se mudar para as casas. Todas as casas possuem instaladas a rede de água, já os serviços de energia elétrica devem ser solicitados junto a AES Sul.

A partir de segunda (1º) os moradores receberão uma notificação da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e deverão procurar a companhia para normalizar a sua situação, os moradores terão um prazo de oito dias úteis para fazer o seu cadastro junto a Corsan, caso isso não aconteça a…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas pela Coordenadoria de Comunicação Social da prefeitura.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo