TARSO NA CIDADE. Um relato sobre a emoção da militância. E eram 400

Quem gosta de política. Quem gosta sobretudo da militância na política. Ou quem gosta apenas da militância. Bem, esses, independente de sua posição partidária, entenderão por que estou reproduzindo o material enviado pela assessoria de imprensa do deputado federal Paulo Pimenta. O texto de Ricardo Lopes, com foto de Paulo Ricardo traz mais um depoimento do que aconteceu ontem à noite, no Clube Comercial.
“Plenária de Tarso mobiliza mais de 400 pessoas em Santa Maria
O entusiasmo e a emoção marcaram a plenária do pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, na noite dessa terça-feira (8). Com gritos de “Tarso”, “Pimenta” e “Valdeci”, o público, que lotava as dependências do Clube Comercial, recebeu os integrantes da caravana. Mais de 400 pessoas participaram atividade, que mobilizou lideranças partidárias, apoiadores e militantes de todas as regiões do município.
Beto Grill (PSB), pré-candidato a vice na chapa de Tarso, que participa pela primeira vez da caravana, destacou o carinho que o povo santa-mariense recepcionou a comitiva. Em seu discurso, Beto ressaltou que a mobilização e a empolgação dos apoiadores demonstram o sucesso da iniciativa, que visa estimular a participação efetiva da comunidade na construção de um programa de governo sintonizado com as reais necessidades da população.
Empolgado com o carinho do público, Tarso rompeu o protocolo e foi ao encontro dos apoiadores para detalhar as principais linhas de seu projeto. Tarso encerrou sua manifestação afirmando que sua plataforma de governo inovará ao apresentar um planejamento de trabalho identificado com a realidade de cada região.
Após o debate, Tarso e Beto seguiram para um jantar com o segmento empresarial da cidade, encerrando o primeiro dia de roteiro da caravana na região central do estado.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Beiiiiiiii!
Tinha uns boneco nessa plenária que pareciam sim um monte de comprados, opa! voluntários!
hehehe
É ULTIMAMENTE O PARTIDO DOS TRABALHADORES tem se transformado no partido dos devoradores
Devoradores da lei, da esperança, da ética!