Câmara de VereadoresEleições 2010InternetPartidos

LUNETA ELETRÔNICA. Marchezan Jr na Câmara, Valdeci no Twitter e com blogue. Ah, e o PSOL escolhe candidato

* Valdeci Oliveira busca seguir o exemplo bem sucedido de parlamentares e políticos, a começar por seu colega petista Paulo Pimenta, e invade a internet.

* E o ex-prefeito e pré-candidato à Assembléia Legislativa, de uma só vez, entrou no Twitter e montou um blogue. Pooois é. Ninguém resiste à grande rede – o próprio Valdeci tinha um perfil no ORKUT.

* Ah, se você quer conferir o Twitter e o blogue de Valdeci, clique AQUI  e AQUI.

Marchezan e Denardin: obras e apoio à LIS (foto de José Luiz Zasso)

* Na quarta-feira, entre os vários encontros na cidade, o deputado estadual Nelson Marchezan Jr, PSDB, manteve um na Câmara de Vereadores, com o presidente do parlamento, Paulo Denardin, PP.

* Segundo a assessoria de imprensa do Legislativo,  Marchezan, que é pré-candidato à Câmara dos Deputados, a razão do encontro foi obras e investimentos que ocorrem em Santa Maria e região.

* Na nota distribuída, são citadas a duplicação da Faixa Nova de Camobi, com o objetivo de desafogar o tráfego interno da cidade, além do asfaltamento de 18 quilômetros de acesso ao distrito de Santa Flora.

* Marchezan também pediu apoio à proposta de Lei de Incentivo à Saúde, que tramita na Assembléia Legislativa. Se aprovada, empresas que fizerem projetos e aplicarem recursos no setor, poderão deduzi-los do ICMS.

* Militantes do PSOL de Santa Maria se reúnem no final da tarde deste sábado, no plenarinho da Câmara.

* Na Conferência Eleitoral municipal, os filiados vão tratar, entre outras coisas, do nome do candidato da sigla à Presidência, com a decisão de Heloísa Helena, que não concorre.

* São três os pré-candidatos: Plínio de Arruda Sampaio, Babá e Martiniano Cavalcante. Segundo nota divulgada pela maior líder do PSOL na cidade, aqui a preferência deve recair em Sampaio.

* A decisão em caráter nacional se dará em Conferência que acontece em 10 e 11 de abril, no Rio de Janeiro.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Após ler a luneta eletrônica das 06:55hs ” Valdeci Oliveira busca seguir o exemplo bem sucedido de parlamentares e políticos, a começar por seu colega petista Paulo Pimenta, e invade a internet.”,resolvi postar o seguinte comentário:
    O títular desse respeitado sítio poderia inovar e a exemplo do que acontece com a mídia americana,revelar quem são os seus políticos e parlamentares preferidos que logo também serão pelo jeito os seus candidatos.Creio que não perderá se quer um leitor,mas terá uma relação mais sincera com todos nós.Já que isso tem ficado cada vez mais evidênciado. (NOTA DO EDITOR: a opinião da leitora, assim como de todos os demais, é inalienável. De todo modo, pensarei a respeito no momento oportuno. Por enquanto, o que posso afirmar, e não é novidade alguma, é que o editor vota em candidatos de Santa Maria. Um para estadual, outro para federal. E torce por TODOS os demais. Ah, e para complementar: apenas nesta Luneta são citados de maneira simpática TRÊS candidatos. Dois de um partido, e um terceiro de outro.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo