EducaçãoNegóciosTecnologiaUFSM

TECNOLOGIA. Boa notícia. Vai dobrar de tamanho a Incubadora da UFSM

Incubadora tecnológica na UFSM: novos negócios são ali gestados

Muitos graúdos devem estar presentes, e alguns até confirmaram a agenda. E o fato é importante, mesmo – quem sabe até (sem exagero) vital para o futuro. Trata-se da ampliação da sede da Incubadora Tecnológica da UFSM, no campus, em Camobi.

O empreendimento, que já gerou um punhado de negócios, fruto da imaginação, e do planejamento bem orientado, de uma garotada oriunda dos bancos universitários, vai dobrar de tamanho. Esta é, sim, uma boa notícia, e que precisa ser replicada para a sociedade.

Para saber mais, acompanhe a nota divulgada pela Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM, no sítio oficial da instituição. A seguir:

Incubadora Tecnológica vai inaugurar ampliação de sua sede nesta segunda-feira

Nesta semana, ficaram prontas as obras de ampliação da sede da Incubadora Tecnológica de Santa Maria (ITSM), que fica na entrada do campus da UFSM. Com isso, foi acrescentada uma área de 300 metros quadrados ao prédio da Incubadora.

Nesta segunda-feira (29/03), às 11h, haverá uma cerimônia de inauguração desta nova área, que vai possibilitar uma elevação significativa da capacidade de incubação da ITSM. Antes, ela podia incubar até 10 empresas ao mesmo tempo. Com o término das obras, esse número sobe para 17. Segundo o gerente da ITSM, José Airton Brutti, a ampliação equivale quase a…

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e publicadas pela Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo