ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo defende uma alta autoridade que, para ela, é, sim, brincalhona

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Oposição na Câmara pode ter líder vindo do PP

Depois que Werner Rempel renunciou à liderança de oposição, já se pensa seriamente em buscar uma liderança que venha das bases governistas. Falaram no pepista Marion Mortari, mas, eu não entendi o porquê. Será que os discursos e as declarações críticas do nobre edil não estão agradando ao prefeito Schirmer?

Schirmer gosta de brincar de “esconde, esconde”

 Tem muita gente que reclama que o prefeito Cezar Schirmer não gosta de divulgar para aonde ele viaja, a trabalho. O que essa gente fofoqueira e intriguenta não sabe é que, apesar daquela cara “amarrada” do prefeito, no fundo, ele é um baita brincalhão. Ele faz isso, não divulgar viagens, para poder brincar de “esconde, esconde”.

Vereador cheio dos compromissos

O vereador Jorjão foi cobrado pela imprensa santa-mariense pelo fato de, mesmo sendo funcionário da UFSM, não ter se interessado e comparecido ao debate que houve na Câmara tratando da nova proposta de ingresso na universidade. A justificativa do nobre edil foi maravilhosa. Ele não esteve presente devido a “compromissos anteriormente assumidos”. Ah, bommm! Se fosse devido a compromissos “posteriormente” assumidos, soaria estranho.

Líder ‘pimentista’

As más línguas não deixam o vereador Luiz Carlos (PT), o Fort, em paz. É que em seus pronunciamentos na Câmara de Santa Maria, ele cita tanto o deputado Paulo Pimenta, que já estão lhe apelidando de líder do deputado Pimenta no Legislativo Municipal. Que maldade!!!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo