MídiaMundo

E O FHC?! “Time” elege Lula (sim, o cara) como o homem mais influente do mundo

Essa é pra matar Fernando Henrique Cardoso, cá entre nós. Nem vou comentar. Isso deixo pra você. Acompanhe, apenas, a notícia divulgada pelo portal Universo Online. A seguir:

Lula é eleito o líder mais influente do mundo pela “Time”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito nesta quinta-feira (29) pela revista americana “Time” o líder mais influente do mundo. Lula encabeça um ranking de 25 nomes e é seguido por J.T Wang, presidente da empresa de computadores pessoais Acer, o almirante Mike Mullen, chefe do Estado-Maior Conjunto dos Estados Unidos, o presidente americano Barack Obama e Ron Bloom, assessor sênior do secretário do Tesouro dos Estados Unidos. Essa é a segunda vez que o brasileiro aparece em uma lista da publicação. A primeira foi em 2004.

No perfil escrito pelo cineasta Michael Moore, o programa Fome Zero (praticamente substituído pelo Bolsa Família) é citado como destaque no governo do PT como uma das conquistas para levar o Brasil ao “primeiro mundo”. A história de vida de Lula também é ressaltada por Moore, que chama o presidente brasileiro de “verdadeiro filho da classe trabalhadora da América Latina”.

A revista relembra que Lula decidiu entrar para a política quando, aos 25 anos, perdeu sua primeira esposa Maria, grávida de oito meses, pelo fato de…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. mais uma vez o mundo se curva ao conhecimento de LULA, já disse tem coisas que não se aprende na universidade, se você nunca passou fome, morou em casas humildes não sabe o que é sofrimento e isto o LULA provou ter conhecimento,perguntinha quanto nós devíamos ao FMI no governo fernando henrique (PSDB)…….pois é agora temos crédito na casa e não precisou pegar em armas ou calotear como eu achava a muitos anos atrás PARABÉNS AO POVO BRASILEIRO, politica se faz assim com seriedade e responsabilidade este discurso de que o que é bom a gente vai continuar e mudar o que esta´ruim por favor NÃO VENHAM COM ESTA CONVERSA o povo não é idiota.

  2. que bom americanos elogiando o lula,subserviente dos interesses imperialistas dos Estados unidos como ele só…continuista da politica neo-liberal do psdb.parabéns para ele.

  3. Viram como é visto o programa bolsa família lá fora? Lógico que agora em época de campanha, Serra concorda com este programa desde criancinha, mas todos sabemos o que ele pensa a respeito e o que fará se eleito.
    Quanto ao LULA ter este reconhecimento, vamos e venhamos, é para deixar o Serra de cabelo em pé (se ele tivesse). Pô, em plena campanha eleitoral a Time larga esta?. A direita até tem dinheiro, já compraram a globo e a RBS, quero ver eles comprarem a Time. O FHC deve estar pensando: “Pô, me mato estudando, vendi quase todo o Brasil para os gringos e eles nunca me deram um título destes! Assim não dá! Tão querendo me derrubar!”

  4. E Agora? o que o PSDB vai dizer? não é mais o Jornaleco de esquerda Francês…Vamos as Alternativas:
    – Que o PT comprou a Time?
    – Que se não fosse o FHC ele não seria o cara?
    – Que é campanha pra Dilma – e o pior, não tem Tribunal Mundial Eleitoral para multar o Lula e a TIME?
    – ….
    Quem diria, que um Nordestino, Monoglota, Corintiano, Petista, Barbudo e tudo mais que eu ouví nas minhas 5 campanha para ele, chegaria onde chegou..

  5. E é com ele que a candidata Dilma ainda vai buscar conselhos. Que barbaridade! Não tinha ninguém melhor?!?! Hehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo