Câmara de VereadoresEconomiaPrefeitura

ECONOMIA INFORMAL. Trio de vereadores faz vistoria no futuro shopping popular

Rasquin, do Escritório da Cidade, ciceroneou os edis no prédio que abrigará o shopping popular

Há, ainda, algumas dúvidas acerca da ocupação do Centro Popular de Compras, ou, como é mais conhecido, shopping popular. Mostram-se reticentes alguns dos trabalhadores informais, para quem está destinado o espaço no prédio do antigo Cine Independência – comprado e projetado pelo governo de Valdeci Oliveira.

Agora à tarde, na companhia do presidente do Escritório da Cidade, Júlio Rasquin, um grupo de vereadores vistoriou o local. Mais detalhes, no material distribuído pela assessoria de imprensa do Legislativo. O texto e a foto são de Murilo Matias. A seguir:

Comissão Legislativa visita obras do Shopping Popular

A Comissão de Políticas Públicas da Câmara de Vereadores de Santa Maria visitou na tarde de sexta-feira (23) as obras do Shopping Popular. O presidente da Comissão, vereador Sérgio Cechin, juntamente com os vereadores Admar Pozzobom e João Carlos Maciel, representou o Poder Legislativo e vistoriou a obra, que deve ser finalizada até o dia 15 de maio.

O Shopping Popular terá três andares. Nos dois primeiros pisos haverá 205 estandes, que serão locados aos camelôs, artesãos e ambulantes. O terceiro andar irá abrigar uma praça de alimentação, um espaço permanente para exposições culturais, além de salas comerciais.

Perto da data de entrega do Shopping Popular, muitos comerciantes informais ainda estão reticentes quanto à ida para o novo espaço. A próxima ação da Comissão será marcar uma reunião com o prefeito Cezar Schirmer para discutir os pontos polêmicos da proposta.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo