AssembleiaEleições 2010

ENQUANTO ISSO. Grupos de Valdeci e Pimenta fazem reunião conjunta nesta quinta

Se no âmbito do governismo municipal as coisas andam, para dizer o mínimo, mal-paradas, no que toca aos oposicionistas locais, momentos de inusitada (para quem conhece minimamente as coisas do PT, por exemplo) unidade. Pelo menos entre dois grupos que, juntos, detêm (conforme os números dos últimos encontros oficiais) a hegemonia.

No caso, as correntes unidas em torno do deputado federal Paulo Pimenta e do ex-prefeito Valdeci Oliveira. Ao ponto de realizarem reunião conjunta para discutir a campanha eleitoral em que ambos concorrem em dobradinha. Um para novo mandato à Câmara dos Deputados, outro para buscar vaga na Assembléia Legislativa.

Os detalhes desse encontro, marcado para esta quinta-feira, estão em material distribuído pela assessoria de Valdeci. O texto é do jornalista Tiago Machado. Acompanhe:

Valdeci e Pimenta fazem plenária conjunta nesta quinta

O ex-prefeito Valdeci Oliveira (PT) e o Deputado Federal Paulo Pimenta (PT) vão realizar, nesta quinta (8), uma plenária conjunta preparatória às eleições deste ano. A atividade ocorrerá às 19h 30min, no Clube Comercial, em Santa Maria, e reunirá lideranças partidárias e apoiadores dos dois pré-candidatos. Valdeci é pré-candidato a deputado estadual e Pimenta é pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano.

Na plenária, serão discutidas a organização e o planejamento das atividades da dobrada Valdeci-Pimenta na cidade e também na região. Também serão apresentadas e discutidas as regras da eleição 2010. “Teremos uma eleição muito disputada na cidade e na região, por isso é necessário se fazer todo o planejamento possível”, destaca Valdeci.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo