EXTRA. Direção tucana e Pozzobom se reúnem daqui a pouco. E Schirmer anuncia mudança no Gabinete
No Restaurante Augusto, a partir do meio dia, se reúnem os dirigentes do PSDB local com o ex-secretário Jorge Pozzobom. No encontro, debate-se a decisão sobre a que cargo concorrer em outubro. Na prática, o que o grã-tucano vai buscar é a solidariedade dos companheiros.
Enquanto isso, o prefeito Cezar Schirmer informou agora há pouco, na Rádio Imembui, que vai anunciar oficialmente ainda hoje as mudanças no Gabinete – que será dividido em dois. Num lado (voltado às questões institucionais e de relacionamento com a mídia, permitindo supor o desaparecimento da secretaria de Relações Institucionais – que era ocupada por Pozzobom), o titular será Giovani Mânica; noutro (que vai cuidar das questões internas da administração, uma espécie de secretaria geral), quem assume a adjunta da secretaria de Finanças, Ana Beatriz Barros. Assim, se confirma informação da colega Jaqueline Silveira, do Diário de Santa Maria, e citada AQUI também, agora de manhã.
Voltaremos ao assunto. Aliás, aos dois assuntos.
Este governo só se preocupa se cairem balões. Se cairem escolas, ah, isto não importa.
É isso mesmo José! O que será que está acontecendo com a mídia hein? Há que se pensar!
Só para reforçar, a escola Júlio do Canto em Camobi vai cair em cima dos alunos e professores qualquer dia, por muito menos que isso , em outros anos o Jornal Diário de santa Maria fazia matéria de capa.
E a reforma na educação? Nada? Pedro Aguirre saiu deixando clara a sua insatisfação com a pouca atenção do prefeito, mas parece que Cesar Schirmer não conseguiu entender a magnitude do ato. Se achou livre como um passarinho para voar, mas o certo é que a educação municipal está cada vez mais afundando no mar de soberba e descaso.