EXTRA. PP define Sandra Rebelato como candidata à Assembléia
O cachimbo da paz foi fumado agora à noite. Aparentemente, está tudo em paz no PP de Santa Maria. Sandra Rebelato, o primeiro nome a ser lembrado, ainda no final da semana passado, foi mesmo escolhida pelo Partido Progressista para substituir José Farret (que desistiu) como candidata à Assembléia Legislativa.
Segundo foi possível apurar, Sérgio Cechin, que também demonstrou interesse em disputar, foi demovido da idéia. A turma do “deixa disso” entrou mesmo em campo e, aparentemente, obteve êxito na pacificação da sigla, depois do forrobodó que atingiu o ápice na manhã de sexta-feira, como informei AQUI, na tarde do mesmo dia.
E mais: se depender dos pepistas do Centro do Estado, o partido vai se coligar com o PSDB e apoiar Yeda Crusius como concorrente à reeleição para mais um mandato à frente do Palácio Piratini. Essa posição foi consolidada no encontro regional acontecido agora à noite, em Santa Maria.
Mas há uma condição: o PP não abre mão de uma coligação, também, no pleito proporcional.E isso terá que ser negociado com os tucanos até 24 de abril, quando uma pré-convenção estadual dos Progressistas, em Porto Alegre, vai bater o martelo.
Parabéns a SANDRA. Precisamos de uma mulher que represente a cidade e a região. E discordo do TIAGO, Sandra tem como principal virtude a HONESTIDADE. Sandra, pode contar comigo e com as mulheres santa-marienses.
com essa o tubias fica faceiro! mais uma do esquadrão do balão!