AssembleiaEleições 2010Partidos

EXTRA. PP define Sandra Rebelato como candidata à Assembléia

O cachimbo da paz foi fumado agora à noite. Aparentemente, está tudo em paz no PP de Santa Maria. Sandra Rebelato, o primeiro nome a ser lembrado, ainda no final da semana passado, foi mesmo escolhida pelo Partido Progressista para substituir José Farret (que desistiu) como candidata à Assembléia Legislativa.

Segundo foi possível apurar, Sérgio Cechin, que também demonstrou interesse em disputar, foi demovido da idéia. A turma do “deixa disso” entrou mesmo em campo e, aparentemente, obteve êxito na pacificação da sigla, depois do forrobodó que atingiu o ápice na manhã de sexta-feira, como informei AQUI, na tarde do mesmo dia.

E mais: se depender dos pepistas do Centro do Estado, o partido vai se coligar com o PSDB e apoiar Yeda Crusius como concorrente à reeleição para mais um mandato à frente do Palácio Piratini. Essa posição foi consolidada no encontro regional acontecido agora à noite, em Santa Maria.

Mas há uma condição: o PP não abre mão de uma coligação, também, no pleito proporcional.E isso terá que ser negociado com os tucanos até 24 de abril, quando uma pré-convenção estadual dos Progressistas, em Porto Alegre, vai bater o martelo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Parabéns a SANDRA. Precisamos de uma mulher que represente a cidade e a região. E discordo do TIAGO, Sandra tem como principal virtude a HONESTIDADE. Sandra, pode contar comigo e com as mulheres santa-marienses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo